domingo, dezembro 18, 2005

Definhar...

Estará este blog a morrer?! Depois de um início pujante, eis que os elementos com nomes esquisitos se têm afastado dos bitaites e das opiniões, deixando este blog à sua sorte. E eu pergunto-me: porquê? Será que os computadores dos visitantes emanam um cheiro putrefacto de cada vez que visitam este blog?! Será que lhes nascem furúnculos nas "nalgas"?! Nascer-lhes-ão membranas inter-digitais ao pressionarem as teclas para "bitaitar" no blog?! Estas e outras questões carecem de resposta...façam o favor de explicar pois sinto-me neste momento como o Bruce Willis no filme "O Protegido". Nada me acontece quando visito, comento e/ou posto neste blog!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Catus said...

É a indiferença perante as tuas palavras... Será que deves rever os conteudos?? Torna-los mais cativantes? E saires desses tipos de texto.
Calma Arba as pessoas trabalham e terás os teus bitaites brevemente

18 dezembro, 2005 22:45  
Blogger Dalet said...

Eheh... Tranquilo! Sabes que ao fim-de-semana não costumo estar em casa e por isso não costumo dedicar mt tempo à blogosfera e seus meandros. Prometo postar em breve algo bombástico! Bem, se calhar não será bombástico mas pelo menos fixe! Ou interessante... Assim-assim, vá... De preferência com gajas tá? Com moças roliças e oferecidas. Se quiserem moços também se arranja, gostos não se discutem...

19 dezembro, 2005 01:26  
Blogger Dalet said...

Quanto aos nomes esquisitos, vai dizer isso aos meus pais pá! Lá por ter um nome assim, fora do comum, não é preciso atacar a pessoas. O meu bisavô tinha o mesmo nome e o Salazar não lhe disse nada! Palavra de honra...

19 dezembro, 2005 01:30  
Blogger Catus said...

Moços roliços?? é uma visão dantesca. nem o proprio senhor conseguira descrever tamanhos horrores.

19 dezembro, 2005 23:55  

Enviar um comentário

<< Home