sexta-feira, outubro 20, 2006

"Amén" por Gabriel O Pensador

Essa vida é muito boa
Mas às vezes cansa um pouco
O cansaço me atordoa
Mas por mais que eu seja louco
Não cogito o suicídio
Como possibilidade
Morrerei na minha hora
Morto com dignidade

Hoje escrevo, ainda vivo
Sobre a morte que virá.
Cedo ou tarde, sem aviso
Ela vem pra me buscar
E no dia deste encontro
Vou então pedir arrego
Me entregando sem confronto
Para os braços do sossego

Sem revolta pela ida
Meu espíritio vai manso
Despedindo-se da vida
Descobrir o que é descanso
E de costas pro inferno
Diz "adeus mundo cruel"
Pra dormir o sono eterno
Em algum lugar do céu

Deixo aqui o meu recado
Pra ser lido por alguém
Com os olhos já cansados
Antes de dizer amém:
"Não me enterrem encoberto
Com a bandeira da tristeza
Pois o corpo está deserto
Mas a alma está acesa

Antes presa, hoje voa
Já pagou sua fiança
Já deixou de ser pessoa
Pra voltar a ser criança
E por mais que agora doa
O momento da mudança
Ressuscitem a esperança
No silêncio que ecoa
Porque a vida às vezes cansa
Mas ainda é muito boa".

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Dalet said...

Sabendo de quem a música é, torna-se impossível lê-la em português! O sotaque é mais forte do que eu...

28 outubro, 2006 15:32  

Enviar um comentário

<< Home