quinta-feira, maio 04, 2006

Que fominha...

A Matutano vai lançar uma nova gama de batatas fritas e aperitivos. Desta vez, as novas batatas terão sabores tão distintos como: Ruffles Prostituta Barata ( o intenso aroma a cebola e sémen predomina), Ruffles Tuga ( onde o bacalhau e a feijoada fazem um par perfeito), Lays Receita Marciana ( a Criptonite é o principal ingrediente) e finalmente Lays Batata Alucinogénica ( a primeira batata de pacote que sabe realmente a batata, apesar se ser feita à base de lixo hospitalar). No campo dos aperitivos, destaque para as Tiras de Botox Jet Set , deliciosas tiras de botox retirados de "tias" como Cinha Jardim e Lili Caneças( depois de violentadas com um extintor), fritas em azeite virgem , e finalmente aquele que provavelmente será o grande êxito do próximo Verão, os Bocaditos da Avó, nada mais nada menos, do que furúnculos minuciosamente retirados à catanada, das partes pudengas das avós de Portugal, denunciando uma forte aposta no mercado da terceira idade...

5 Comments:

Blogger Catus said...

Violentadas com extintor?? Isso foi aos 15anos, agora é mesmo com o auto-tanque

04 maio, 2006 23:06  
Blogger Arba:a said...

"Ruffles Prostituta Barata ( o intenso aroma a cebola e sémen predomina), Ruffles Tuga ( onde o bacalhau e a feijoada fazem um par perfeito" e "os Bocaditos da Avó, nada mais nada menos, do que furúnculos minuciosamente retirados à catanada, das partes pudengas das avós de Portugal" são os GRANDIOSOS momentos que eu tenho de salientar deste memorável post!! Vejo que há um interregno na seriedade do blog e voltámos ao "good old brejeiro style"...Gosto!! Agora que o nível começou a descer peço-vos, do fundo daquela cena, que não o façam subir tão cedo!!

05 maio, 2006 02:52  
Anonymous Anónimo said...

Eheheh...chorei.
Escusado será dizer que o nível baixou com a mesma pessoa de sempre...

05 maio, 2006 12:43  
Blogger Dalet said...

O nível não baixou. Na realidade até subiu! Reparem no nível de humor, na qualidade da escrita, na escolha cuidada do tema e das palavras que o "vestem"!Eu só quero informar, por isso peço que não me censurem...;)

05 maio, 2006 13:53  
Blogger Pedwar said...

Hmmmmmmmmmmm!!!! Tocaste no meu ponto fraco... Sou tolo por cryptonite! Estou ansioso que cheguem...

05 maio, 2006 17:38  

Enviar um comentário

<< Home