quarta-feira, janeiro 25, 2006

Uma manhã diferente

A pedido de muitas famílias, e no seguimento do meu produtivo encontro com Jesus, decidi partilhar convosco a minha agradável surpresa de hoje: conheci o Diabo! E não fosse ele tecê-las, não podia deixar de vos informar, que o moço é deveras estranho! Tudo se passou logo pela manhãzinha, quando dei de caras com ele na Praça do Almada. Reconheci-o pelo tom de pele rosado e pelos cadáveres que o rodeavam. Parecia animado, portanto decidi abordá-lo:
- Então Belzebu, como estás?
- Muito bem obrigado. Mas por favor não me chames isso... Quem inventou esse nome foram os Filisteus, e como esses gajos eram meios maricas, não gosto muito... Prefiro Satã, é mais másculo!
- Peço desculpa Satã, não fazia ideia... Sacanas dos Filisteus!
- Acredita rapaz. Foram todos direitinhos lá para o meu condomínio! Eheh...
- Para o Inferno?!
- Sim, claro! Eles e os Judeus. Jesus correu com eles do Paraíso, e eu tive que os acolher. Foi a maior afronta que o Todo Poderoso me fez... São chatos como a merda! Ainda por cima estão na mesma cela do Hitler! É choradeira de manhã à noite. Já para não falar no cheiro deles!
- Eh pá, tu também és lixado ó Diabo!
- Eu?!?! Ainda lhes fiz um favor! Ainda tive para os emparelhar com as Margaridas...
- Com as Margaridas?!!
- Sim. Com a Rebelo Pinto e com a Pinto Correia, mas achei que isso era demais...
- Mas elas não morreram pois não?
- Não, mas dão lá um saltinho 3 vezes por semana para torturar o pessoal, enquanto filosofam sobre o orgasmo da mulher!
- Fosga-se, realmente tens razão Satã. Mas se queres que te diga, entre esses, venha o Diabo e escolha!
- Pois, é para isso que eu sirvo!
- E o inferno que tal é? Quentinho não?
- É porreirito. É um condomínio ali no Marco de Canaveses. Aquecimento e montes de gajas nuas! O meu braço direito é o Avelino Ferreira Torres. É um trengo, mas à velocidade com que ele assassina a língua portuguesa, ninguém lhe escapa.
- Ah, mas com gajas é outra coisa. Alguém conhecido?
- Uuiii! Isso agora... Aparece lá um dia destes! Eheh! Apresento-te a Maria Antonieta. É a mulher dos sonhos de qualquer homem! Nunca reclama com nada...
- Obrigado pelo convite, mas julgo que vou recusar. Mas afinal o que fazes aqui em frente à Câmara?
- Queres melhor sítio para arranjar pessoal para o Inferno? Não tarda vai tudo dentro!

E foi aí que eu me afastei, pois Satã subitamente ficou com um sorriso diabólico, e desatou a dar vivas ao MRPP. Foi pena ter sido tão curto este nosso tête à tête, uma vez que fiquei muito bem impressionado com o Demónio. De qualquer das formas, fiquei com o número dele, para quando for para aqueles lados, irmos os dois beber um copo. Até à vista...

4 Comments:

Blogger Arba:a said...

Gostei da parte das Margaridas...Tortura sim, mas isso é cruel!!!Grande abraço, belo post!!

26 janeiro, 2006 04:11  
Blogger Pedwar said...

Belo relato! Estes teus encontros do 3º ou 4º grau estão a tornar-se cada vez mais frequentes estou a ver...:)

27 janeiro, 2006 16:30  
Blogger Catus said...

MRPP? porquê? eheheh

trengo.. o satã é da zona norte ehehe

Bem gostei..
claro que os judeus tão com o hitler, e devem todos ir-lhe ao rabinho

27 janeiro, 2006 22:15  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

07 fevereiro, 2007 20:05  

Enviar um comentário

<< Home