quinta-feira, dezembro 28, 2006

Homenagem a Custódio Sá

"A minha vida sentou-se
E não há quem a levante,
Que do Poente ao Levante
A minha vida fartou-se.

E ei-la, a mona, lá está,
Estendida, a perna traçada,
No infindável sofá
Da minha Alma estofada (...)"

Avisam-se todos os amigos, conhecidos e demais interessados que se realizará uma pequena homenagem ao Custódio hoje, dia 28, pelas 22h no restaurante Vela Atlântica. Já passou um ano e ainda fazes tanta falta...Grande abraço a todos e boas despedidas de 2006 e entradas em 2007!

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Catus said...

Grande homem e grande Varzinista, não foi esquecido no aniversário do clube. Nem por quem gosta dele. As pessoas que realmente fazem falta são as que desaparecem primeiro.

Que jeitinho nos dava ele ao blog, não?:)

28 dezembro, 2006 14:09  
Anonymous Anónimo said...

Olá Amigo!!!
Gostava de saber se é possivel eu escrever um texto para ser apresentado aqui no vosso blog.

Um abraço daquele primaço que sabes bem bem sou.

31 dezembro, 2006 02:28  
Anonymous Anónimo said...

Todos as homenagens têm uma razão e um propósito.
Ahomenagem feita a Custódio Sá, foi o pouco que se podia ter feito por um Homem grandioso como foi esse homem. Tão distinto, tão único.

31 dezembro, 2006 02:30  
Blogger Catus said...

Somos todos primos... Mas quem sabe quem tu és certamente autoriza que escrevas. E nós agradecemos contribuições

02 janeiro, 2007 12:25  
Blogger Arba:a said...

Acho que teríamos todo o gosto em ver postado algo por um primo, portanto és bem-vindo!! Sem qualquer intenção de censura, talvez seja ideal mandar-me o texto por mail e eu postá-lo-ia com a devida identificação. Que te parece? Presumo que tenhas o meu mail, se n tiveres podes enviar para zeluiscastro@gmail.com

02 janeiro, 2007 15:26  
Blogger Arba:a said...

Continuo a aguardar o contacto para poder postar o tal texto...Não há novidades?

04 janeiro, 2007 15:10  
Blogger CELO said...

grande senhor!
um senhor e um professor!:)abraço pertadinho do ribamar!

26 fevereiro, 2007 19:51  

Enviar um comentário

<< Home